Posso esmaltar minhas unhas estilo Européia?

Olá amor !!! Esta semana não vai demorar um mês que não tiro a cutícula \ o / … nunca poderia ficar assim. Mas uma coisa é certa, a cutícula sem fazer  é a coisa mais horrível que você pode ter em suas mãos (na minha opinião, é claro !!!). É feio também, então a pintura mal feita porque depois o esmalte não cai sob a cutícula, coisa contaminada, acabado …Ohhh escuridão, eu não posso nem  pensar !!! E8471172351_5d6b828ed1ntão eu decidi uma vez por todas a prática de esmaltação Europeia era o que eu aprendi no curso (ou americano, se quiser), ou seja, deixar um espaço entre a unha e cutícula.

Em primeiro lugar e para você entender melhor, eu vou lhe contar uma história que me aconteceu em Portugal no momento ele estava fazendo um estágio. Bem, tinha lá a melhor e tive a maior sorte do mundo, conseguir uma  depilação (eu odeio fazer) ou ir para a manicure (como fazem me, não a outra) … Então, fui até o estabelecimento que cuidava da beleza da mulher, fiquei impressionada com a qualidade do local e das funcionárias, bem diferente do Brasil (sim, isso está lá … porque todo mundo pensou que eu era Europeia nem abrir a boca) e eu disse, depois de observar lidos trabalhos, principalmente do acabamento do esmalte e das unhas decoradas. Eu perguntei,  se tinham um treinamento para isso. E fiquei impressionada ! Tem sim!
Então foi assim que aprendi tanto sobre isso. Eu pesquisei bastante para ajudar vocês em algo no Brasil, mas o que consegui achar foi um texto do site mulhers2, que amei! de trabalhos bem semelhantes do que eu vi aqui , principalmente usando adesivos de unhas.

O site que gostei foi esse: www.mulhers2.com.br , tem um excelente material para você.

Um abraço
Matuta!!

 

Deixe um comentário

